Um dia após anunciar a filiação do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, ao MDB, o senador José Maranhão revelou o acerto do retorno do ex-prefeito de Sousa André Gadelha à legenda.

“O bom filho à casa retorna. Com muita alegria registramos o retorno do grande líder do sertão, ex-deputado e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha”, disse Maranhão.

Em um momento de reconstrução do partido, começando pelo Sertão do Estado, Gadelha agradeceu a Maranhão pelo convite: “Obrigado Senador e ao amigos pela confiança. O futuro a Deus pertence”, declarou.

Em entrevista a imprensa, André Gadelha relatou que em 2018 deixou o partido para votar para governador no sousense, Lucélio Cartaxo (PV), por quer ele não se sentia bem apoiar Lucélio, estando filiado ao MPDB, mas com apelo pessoal do Senador, José Maranhão, não se furtou em filiar-se nesta quinta-feira (01) no MDB, partido que tem história e tradição no Município de Sousa.

“Eu volto com o coração transbordando de alegria ao partido que já havia me filiado em 2008. É um partido que foi sempre fiel comigo. O senador Maranhão sempre muito honesto, correto, correspondeu sempre a minha expectativa. É um partido que tem uma grife muito forte no Brasil, na Paraíba, e principalmente em Sousa”, contou.André lembrou que o MDB tem uma longa prestação de serviço na Paraíba, no Brasil, e principalmente em Sousa, quando suas cores se identificam muito com o Município.

‘Eu estava sem filiação partidária, procurando filiar os amigos e correligionários no PSC, quando fui surpreendido pelo senador Maranhão quando me fez o convite para voltar a sigla do MDB na Cidade de Sousa”, disse.O ex-prefeito falou que neste momento foi então muito sincero com Maranhão ao dize-lo que o pré-candidato a prefeito do Grupo Gadelha era o ex-deputado federal, Leonardo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete investimentos focados na assistência básica e saúde preventiva

O candidato do Patriota à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino, cumpriu agenda de …