Moradores da cidade de Água Branca, localizada no sertão da Paraíba, denuncia que a prefeitura da cidade, teria recebido uma Ambulância através do governo federal há quase seis meses, mas que a prefeitura, teria escondido o veículo, sem nenhum motivo previsto.

O Morador relata que a ambulância foi trazida por um familiar seu que estaria no interior do estado de São Paulo, aproveitou a oportunidade para trazer o veículo, mas quando chegou na cidade, a prefeitura se apossou do automóvel e não colocou em circulação para atender as necessidades da população.

“Uma ambulância que tem em Água Branca, a mais de 6 meses, e que a população precisa desse tipo de transporte, mas está escondida. Digo isso porque foi uma parente meu, que foi buscar no interior de São Paulo”. revelou.

Outro cidadão de Água Branca, em áudios divulgados em grupos de Whatsaapp, mostrou indignação com o caso da ambulância escondida.

“Essa ambulância chegou faz tempo, só que ninguém nunca viu ela até agora, aonde está ninguém sabe. Deve ser pra campanha que vem agora, o prefeito ‘desintocar’ ela.” disse.

O mais grave dessas acusações, é que os acusadores eram ex-aliados do prefeito, Everton Firmino, e que diante dos diversos desmandos nos últimos anos na cidade, decidiram romper com o prefeito, e se aliar a oposição do município.

Ouça os áudios:


 

Confira as fotos:

 

O que dizem os citados:

O Política Parahyba tentou entrar em contato com a prefeitura de Água Branca mas as ligações não foram atendidas.

 

Redação do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…