O Partido Cidadania, que no estado é liderado pelo Governador João Azevêdo, anunciou neste sábado (04), a filiação do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, e do ex-candidato a prefeito de Monteiro em 2012 e 2016, Juraci Conrado.

Além de Celecileno e Conrado, também ingressaram no partido os vereadores Cajó Menezes (Presidente da Câmara Municipal), Bero de Bertino, Toinho de Nequinho, Nem de Júlia, Bião Nunes, Sargento Farias e Raul Formiga, além do ex-vereador por vários mandatos e ex-presidente da Câmara, Inácio Gabriel, que mais uma vez disputará uma vaga na Câmara Municipal.

O ex-presidente da Câmara e ex-vereador Paulo Sérgio também ingressou no partido e aderiu ao grupo da prefeita Anna Lorena (PL), e vai disputar uma vaga na Câmara. Paulo Sérgio foi candidato a vice-prefeito em 2016, na chapa encabeçada por Conrado.

O Presidente do Cidadania no município, Fred Menezes, afirmou ainda que outras lideranças do município também se filiaram no partido, atendendo um convite da prefeita Anna Lorena (PL). Fred ainda destacou que o partido apoiará a reeleição de Anna Lorena, e fará parte da chapa majoritária, além da certeza de que fará a maior bancada na Câmara de Vereadores.

O Presidente Estadual do Cidadania e secretário Chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra, recebeu as filiações com muito entusiasmo, e agradeceu a todas as lideranças que chegam para fortalecer o partido no Estado, e endossou que o partido e o Governador João Azevêdo apoiam de forma incondicional à reeleição da prefeita Anna Lorena.

O vice-prefeito Celecileno Alves falou em nome de todos os filiados, e disse que o Cidadania é um partido que renasce em Monteiro de forma forte e grande, com a filiação de várias lideranças do município, e agradeceu o convite da prefeita Anna Lorena e também do Governador João Azevêdo, este que sem sido um parceiro de primeira hora da Gestão Municipal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…