O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), usou a live da dupla sertaneja Jorge e Mateus, transmitida pelo Youtube na noite deste sábado (4), para mandar um recado à população e reforçar sua posição pelo isolamento social.

“Os shows são feitos de casa. E que as pessoas possam ter esse contato, porque o show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente tem que proteger um ao outro e proteger o sistema de saúde, para que depois a gente possa se abraçar”, diz Mandetta.

Com o recado em meio à live dos sertanejos, que gerou 3 milhões de visualizações e já ultrapassa 36 milhões de acessos acumulados na manhã deste domingo (5).

Mateus, reforçou a necessidade de se manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completou.

“Artistas populares, que estão fazendo lives de todo o Brasil, você, Xand, eu sei que depois vão ter Jorge e Mateus, tem vários artistas Brasil a fora que estão fazendo. É importante que a música chegue, mas importante que a gente não aglutine, que a gente não coloque várias pessoas no mesmo lugar”, afirmou Mandetta durante a transmissão.

Confira o recado do Ministro:
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …