A Prefeitura de Ouro Velho, na gestão da prefeita Natália de Dr Júnior, realizou nesta quarta-feira (08/04) a tradicional entrega dos peixes da Semana Santa, uma ação social do município que acontece desde 2013.

O líder político, Dr Júnior, ressaltou a importância de manter viva a tradição que começou desde do primeiro mandato da prefeita Natália.

“Uma tradição que vem desde o primeiro ano de gestão da prefeita Natália. Para mim, é extremamente gratificante. Gostaria de aproveitar a oportunidade para deixar um grande abraço a todas as famílias OuroVelhenses, uma feliz Páscoa e que todos possam, ao final dessa Páscoa, sair renovados no Espírito e fortalecidos na fé”, declarou o líder político.

A prefeita Natália de Dr Júnior, em conversa com a redação do Política Parahyba, que também foram entregues ovos da páscoa ao grupo de pessoas que frequentam o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

“Realizamos também a entrega de ovos da páscoa as pessoas que frequentam o CRAS, que são idosos, gestantes e crianças, mantendo assim a tradição da nossa gestão, pois realizamos essa entrega desde do nosso primeiro ano à frente da prefeitura de Ouro Velho, no ano de 2013”. Finalizou.

Confira fotos: 

 

 

 

 

REDAÇÃO DO POLÍTICA PARAHYBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA OS BENS DECLARADOS: Candidato a prefeito da Prata, Genivaldo Tembório é um dos mais ricos da região do cariri

O candidato a prefeito da prefeito da Prata, Genivaldo Tembório, declarou de bens a justiç…