Visando ações que beneficiem à população no enfrentamento ao novo coronavírus, o Deputado Estadual Dr. Érico (Cidadania) pleiteou junto ao Secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, o aumento no número de refeições servidas no Restaurante Popular, em Patos.

Além do acréscimo na quantidade disponível, que passou a ser 1.500, diariamente, o almoço tem sido servido em marmitas, no intuito de evitar aglomerações de pessoas. O diretor do restaurante, Iremar Filho, falou que tem recebido os apoios da Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social na logística durante a distribuição.

Para Dr. Érico, essa ação é bastante importante neste momento de pandemia. “É sem dúvida nenhuma, uma ferramenta que tem contribuído muito para a população. Sei que a demanda é grande e, por isso, temos que avançar muito mais”, comentou o deputado.

Localizado no bairro Jatobá, zona sul de Patos-PB, o restaurante popular tem sido, desde a sua inauguração, equipamento importante ao proporcionar a refeição diária de milhares de pessoas. Inaugurado em 2010, o restaurante oferta almoço de qualidade no valor simbólico de um real (R$ 1,00).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

25 MIL REAIS: Justiça aplica multa à coligação de Genivaldo Tembório

A COLIGAÇÃO “O TRABALHO CONTINUA” (PDT-PL-CIDADANIA-PCdoB), mais uma vez foi multada pela …