A Secretaria de Saúde do Estado divulgou, na noite deste sábado (11), novo boletim médico, que confirma mais duas mortes pelo coronavírus no Estado. Trata-se de um homem de 91 anos, residente do município de Bayeux. O paciente era tabagista e ex etilista. Ele morreu no dia (6), em hospital público é uma mulher de 90 anos, residente em João Pessoa, que faleceu no dia (9), também em hospital público. Com isso, a Paraíba passa a registra 13 mortes.

De acordo com os novos dados, o Estado chegou a marca de 101 casos confirmados de Coronavírus. Estes casos estão distribuídos em 10 Municípios: João Pessoa (78); Santa Rita (07); Cabedelo (04); Patos (04); Campina Grande (03); Igaracy (01); Junco do Seridó (01); Serra Branca (01), Sousa (01) e Bayeux (01). 832 casos suspeitos fora descartados e 43 pessoas já se recuperaram da doença.

Neste sábado, o Laboratório Central da Paraíba anunciou que concluiu todas as análises de amostras viáveis de investigação do Covid-19. A partir da próxima segunda, o resultado dos exames acompanha o movimento da curva ascendente da doença em tempo oportuno.

A secretaria de Estado da Saúde publicará Boletim Epidemiológico na próxima terça, 14 de abril, onde trará o perfil dos casos confirmados na Paraíba.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…