O vereador Inaldo Andrade (Republicanos), da cidade de Bayeux, disse ao portal Canal do Povo, que tem pedido muito a Deus para que este seja o último ano de sofrimento para o povo da cidade, sob o domínio de um governo “ditador e marcado pela corrupção”. Ele disse: “Não há um dia que não me coloque diante de Deus em oração, pedindo para que o povo de Bayeux seja definitivamente liberto”.
Para Inaldo, esse é um tempo de reflexão e fé, deve ser também um tempo de oração a Deus para que, assim como libertou o povo das mãos de Faraó no Egito, “liberte o povo de Bayeux das mãos de quem tanto mal tem feito a essa cidade, a seu nome e a sua história”.
“O desejo mais sincero de minha alma é que Bayeux possa vivenciar uma páscoa mais feliz em 2021. Desejo que nossa gente esteja liberta de quem tanto mal vem fazendo a nossa gente” relatou o vereador.
Inaldo aproveitou para desejar ao povo de Bayeux uma Páscoa marcada pela em virtude do sacrifício de Cristo. “Ora, que aproveitar para desejar ao povo de minha querida cidade, que apesar de tudo que tempos vivido nos últimos meses, essa páscoa seja um momento de gratidão, arrependimento e renovação da fé. Que Deus nossa cidade”, disse.
Da redação com o Canal do Povo
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA: Blogueira que ataca oposição da Prata, recebe através da secretaria de Educação do município um salário de R$ 1.500 reais

Não é de hoje que a cidade da Prata, conta com diversos disseminadores de ódio nas redes s…