O deputado federal Efraim Morais Filho (PB), líder do Democratas na câmara, partido ao qual Luiz Henrique Mandetta pertence, justificou a ausência de Mandetta na coletiva de imprensa no Palácio do Planalto.  “Preferiu ficar fora dos holofotes hoje”, justificou Efraim.

A presença do ministro da Saúde na coletiva de imprensa do Palácio do Planalto sobre coronavírus foi confirmada mais cedo, no entanto, ele não apareceu. De acordo com Efraim, o ministro Luiz Henrique Mandetta “focou no trabalho.

A ausência acontece um dia depois do titular do Ministério da Saúde dizer ao program “Fantastico”, da TV Globo, que o ‘brasileiro não sabe se ouve o ministro ou se ouve o presidente”.

O deputado Efraim Filho avaliou que a entrevista ao Fantástico mostrou Luiz Henrique Mandetta “equilibrado” e “sereno”. Para Efraim, a permanência do correligionário no Ministério da Saúde “é boa notícia para o governo e melhor ainda para o Brasil”.

“O ministro não alfinetou o presidente, apenas defendeu com convicção aquilo que acredita, igual faz o Bolsonaro: cada um no seu quadrado”, finalizou Efraim.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça Eleitoral realizará sorteio do Horário Eleitoral gratuito

A Justiça Eleitoral da Paraíba realizará no próximo dia 02/10/2020, às 10h00, na Sala de S…