As medidas de contenção de aglomerações e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) foram prorrogadas para até o domingo (19) as na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

O documento foi publicado pelo prefeito Vitor Hugo (DEM) do município e proíbe até o domingo visitas ao Parque Municipal do Jacaré e suspende as aulas na rede municipal de ensino.

Ainda conforme o documento, cursos presenciais devem se manter suspenso, além de suspender o acesso do público a bibliotecas, Centros de Convivência de Idosos e Centros de Referência de Assistência Social. O expediente presencial nas repartições públicas da cidade estão suspensos até sexta-feira (17).

Segundo a prefeitura do município, a manutenção das ações de distanciamento social segue orientações com base em estudos que apontam a eficácia dessas medidas, restringindo, desta forma, a disseminação do novo coronavírus.

Serviços considerados essenciais de saúde, segurança e educação continuam garantindo o atendimento presencial por meio de escala de serviço ou plantão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…