O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) se solidarizou e fez uma doação para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, nesta segunda-feira (13), com o objetivo de aumentar a proteção dos médicos e enfermeiros diante da prevenção ao avanço do Covid-19.

Foram doados quinze pares de botas sete léguas e duzentos capotes ( tecido de material impermeável) avaliados em R$ 10 mil.

“Eu já coloquei minhas clínicas à disposição do Estado e da prefeitura para realização de exames. Neste momento temos que dar as mãos para beneficiar à população. A gente tá fazendo doações ao Hospital de Trauma e tem feito o que é possível”, iniciou.

Inácio falou da triste situação, por causa do Covid-19 não só na Paraíba, mas em vários países. Defendeu que as categorias (como juízes, promotores, políticos e empresas) se unam para dar apoio aos profissionais de saúde. Desde o início deste mês, Inácio já havia demonstrado preocupação com os médicos e enfermeiros, que atuam na linha de frente na batalha contra o coronavírus.

“São bravos, guerreiros. Estão lá na luta para salvar vidas e correndo o risco de se contaminar. Eles tem o meu aplauso e admiração. Essa epidemia veio pra nos provar, nos mostrar que existe um Deus maior, e que se nos unirmos com um só propósito venceremos essa guerra com o menor dano possível”, afirmou o deputado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

O Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta …