Tem-se bem encaminhada a ideia da indicação do nome da Doutora Luywka Lucas Tolentino, natural de Itaporanga/PB

A oposição de Itaporanga liderada pelo pré-candidato a prefeito, Audiberg Alves e outras lideranças, decidiu por unanimidade e consenso sobre a cabeça da chapa às próximas eleições.

As expectativas do grupo, que é composto por vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas, agora caminham para as discussões sobre a composição e escolha de quem irá figurar como vice-prefeito. Como o grupo está unido e em perfeita harmonia, aguardam o tempo oportuno para o seu lançamento.

Tem-se bem encaminhada a ideia da indicação do nome da Doutora Luywka Lucas Tolentino, natural de Itaporanga/PB, filha do ex-vereador Luiz Alberto Tolentino (Lula da farmácia), que tem vasta experiência na área médica e conhece os detalhes da saúde no município de Itaporanga.

Perfil: Dra Luywka Lucas Tolentino é casada com o Engenheiro Civil Eric Victor S. Paredes. Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina Nova Esperança-FAMENE /João Pessoa-PB, com Pós Graduação no Hospital Albert Einstein em Urgência e Emergência pediátrica período de 2018/2019, atuou como médica durante os anos de 2014 e 2015 no programa de Valorização do Profissional de Atenção Básica(PROVAB) do governo federal em Itaporanga/PB, no SAMU Regional de Piancó/PB e Itaporanga/PB. Atualmente está atuando no Programa Melhor em Casa do Governo Federal na cidade de Boa Ventura/PB, na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) em Piancó/PB e Hospital da cidade de Aguiar/PB.

A pré-candidata é do partido Republicanos e portanto faz parte da base governista.

 

 

Fonte: Portal Paraíba Atual.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

O Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta …