Defensor ferrenho da manutenção de Mandetta à frente do Ministério da Saúde nesse momento de combate à pandemia do coronavírus, o deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB) lamentou, por meio das rede sociais, a demissão do auxiliar, efetivada nesta quinta-feira (16), pelo presidente da republica Jair Bolsonaro.

 

Para o deputado federal paraibano, Mandetta por várias vezes já havia dado provas de sua competência. Efraim disse, no entanto, ter certeza de que o correligionário deixa a pasta com o sentimento de dever cumprido.

 

“A saída de Mandetta é uma noticia lamentada em boa parte do Brasil, pois conquistou a confiança e o respeito da família brasileira com sua postura técnica. Íntegro, permaneceu até o último minuto servindo ao país. Sai com sentimento de dever cumprido, salvou muitas vidas enquanto prevaleceram suas orientações. Obrigado Mandetta, você deixa exemplo para o Brasil e orgulho para o Democratas, de quem tem total apoio e solidariedade.”, escreveu Efraim nas redes sociais

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…