A Prefeitura municipal de Ouro Velho através da secretaria de Ação Social em parceria com o Governo do Estado, fez na manhã desta quinta-feira (16) entrega de peixes em domicílio as famílias carentes do município.

Em conversa com a redação do Política Parahyba, o líder político, Dr Júnior, disse que a proposta da entrega dos peixes em domicílio foi o modo que a prefeitura encontrou para evitar aglomerações. Aproveitou a oportunidade para a agradecer ao Governo do Estado pela a parceria.

“Nós estávamos estudando como iríamos entregar os peixes evitando aglomerações, e a forma que encontramos foi a entrega em domicílio. Quero aproveitar e agradecer ao Governo da Paraíba, através do Governador João Azevêdo pela a parceria, e pelo o seu olhar humanitário com as famílias carentes de Ouro Velho”. revelou o líder político.

A secretária de Ação Social, Aline Lucena, disse que a entrega dos peixes faz parte de um calendário de ações programado pela secretaria para dar um suporte as famílias carentes de Ouro Velho a superar essa crise.

 

Confira as fotos:

 

REDAÇÃO DO POLÍTICA PARAHYBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …