Em caráter emergencial e solidário, a Prefeitura Municipal de Itapororoca, através de sua Secretaria de Assistência Social, cria atividades para Produção de máscaras de Tecido Cirúrgico e Algodão.

A ideia, a princípio, é produzir máscaras para proteção dos servidores da Saúde, profissionais da Segurança Pública e serviços essenciais a sociedade. Na última quinta-feira (16/4), foi iniciado os trabalhos de confecção que envolverá em sua linha de produção funcionários da SMAS e colaboradores, tendo a perspectiva de produção de 200 máscaras por dia, que serão usadas na proteção da saúde e no combate à pandemia do covid-19.

“Estamos atravessando uma tempestade, é notório o desabastecimento de materiais de EPI (Equipamento de Proteção Individual) no mercado, desta feita, resolvemos inovar, nos adaptarmos a essa realidade, estaremos produzindo cerca de 200 máscaras diárias e aumentando gradativamente essa produção, nosso objetivo nessa primeira quinzena será um esforço para a confecção do maior número possível”. Frisou o Secretário de Assistência Social Marcos Mouraes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …