Fábio Tyrone (PSB), prefeito de Sousa, cidade a 438 km de João Pessoa, informou em uma transmissão ao vivo por meio de uma rede social na internet na noite desta segunda-feira (20), um plano de flexibilização da abertura de bares e restaurantes a partir da sexta-feira (24) durante o período de distanciamento social imposto pelo Governo da Paraíba. O prefeito anunciou também a prorrogação do decreto de calamidade até o dia 30 de abril.

De acordo com o prefeito, restaurantes, bares, lanchonetes e estabelecimentos do tipo vão poder funcionar pelo período de seis horas por dia de maneira ininterrupta ou fracionada. O tempo de funcionamento deve ser definido pelo proprietário, mas não poderá ultrapassar as 22h, nem funcionar das 13h às 17h.

Os proprietários ainda devem disponibilizar somente 50% da capacidade de mesas e manter uma distância de dois metros entre uma mesa e outra. O estabelecimento também vai ser obrigado a deixar disponível álcool em gel e não promover aglomeração de pessoas. O horário de atendimento também deve ser exposto no estabelecimento em um local visível.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…