O município de Sertânia-PE, que faz divisa com o município de Monteiro, no Cariri, confirmou oficialmente nesta terça-feira, 6 casos de coronavírus, sendo um óbito, além de dois casos suspeitos.

De acordo com informações apuradas, os seis pacientes são da família da senhora que faleceu no dia 7 de abril no município. O boletim da Secretaria de Saúde atesta que existe dois casos em instigação.

A Secretaria de Saúde informou em nota oficial que após a confirmação de mais três casos do novo coronavírus no início da noite desta terça, está confirmou mais dois casos de COVID-19 no município.

“Todos esses novos casos foram diagnosticados por meio de testes rápidos realizados no próprio Hospital de Sertânia. Com isso Sertânia contabiliza 6 casos confirmados da doença”, diz a nota da secretaria de saúde.

Ainda segundo a secretaria de saúde, tanto os casos confirmados, quanto os que seguem em investigação, trata-se de familiares da mulher de 60 anos que veio a óbito e foi o primeiro caso confirmado em Sertânia.

Com relação aos pacientes, a secretaria de saúde diz que dois dos casos apresentaram sintomas leves e os demais seguem assintomáticos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeitura de Monteiro realiza mutirão de testes para Covid-19

A Prefeitura de Monteiro promoveu no último sábado, através da Secretaria de Saúde por mei…