O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro, anunciou a doação de metade do seu salário para ajudar famílias da cidade. O valor corresponde a cinco mil reais e será convertido em cestas básicas.

O montante será administrado pelo Comitê Gestor de Combate ao Covid-19, integrado por profissionais de saúde e religiosos.

Além da doação de metade do salário, Lídio Carneiro também anunciou o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado.

Mesmo com a pandemia, a infraestrutura da cidade não para, com a construção do estádio de futebol, ginásio esportivo, redes de esgotos, Cras, calçamento, corte de terras, fim do lixão, valorização do servidor público, aquisição de carros, realização de eventos festivos e esportivos, laboratório de informática, reativação da junta do serviço militar e posto de identificação, abastecimento de água nas comunidades rurais, recuperação e construção de escolas, Unidade Mista de Saúde, PSFs, contratação de médicos, laboratório de próteses dentárias, entre outras ações administrativas.

O prefeito disse que desde 2017, Igaracy está entre os dez municípios mais transparentes da Paraíba e já alcançou o primeiro lugar no Portal da Transparência do TCE.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Anna Lorena diz que está preparada e pronta para enfrentar adversária em debates e entrevistas

A prefeita e pré-candidata a reeleição, Anna Lorena, afirmou na tarde desta quinta-feira (…