O presidente Jair Messias Bolsonaro foi no mundo o líder de um país com mais interações no Instagram: 72,6 milhões entre 13 de março esta 2ª feira (20.04), à frente dos presidentes da Indonésia (Joko Widodo, 46,5 milhões), dos EUA (Donald Trump, 28 milhões) e da Índia (Narendra Modi, 16, 2 milhões).

O número de comentários que cada um recebeu também chama a atenção.

Na conta na rede social de Bolsonaro, foram 4,1 milhões – mais do que todos os demais 117 líderes mundiais (com conta no Instagram) somados.

O presidente Jair Bolsonaro recuperou espaço nas redes sociais nos últimos dias e alcançou seu melhor desempenho desde o início da crise provocada pela covid-19. Levantamento feito pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV) revela que o campo bolsonarista cresce de forma contínua desde a última sexta-feira (17), um dia após a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A participação desse segmento no debate do Twitter, que chegou a cair a 6,5% em meados de março, subiu para 21%

O avanço do grupo do presidente é acompanhado pelo encolhimento da base de oposição, que chegou a atingir 60% do debate digital, mas registrou nessa terça-feira (21) apenas 15%.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ruy Carneiro apresenta propostas e defende implantação do conceito de cidade inteligente

A tônica do pré-candidato Ruy Carneiro foi de propostas durante o debate da TV Arapuan, ne…