O líder político Dr Júnior, esposo da prefeita, Natália Lira, anunciou novas medidas da prefeitura de Ouro Velho para o combate ao Covid-19. Nas redes sociais, Dr Júnior anunciou que a prefeitura através da secretaria de saúde adquiriu 2 monitores cardíacos, e entregará a partir de amanhã mais de 3.000 (três mil) máscaras para a população.

Em conversa com a redação do Política Parahyba, Dr Júnior, revelou que a prefeitura segue intensificando ações em combate ao Covid-19 na cidade, mesmo não tendo nenhum caso confirmado.

“Essas novas medidas adotadas pela a prefeitura através da secretaria de saúde, é o resultado da intensificação de ações que a prefeitura está adotando em combate ao Covid-19 mesmo não tendo nenhum caso confirmado.” Disse.

A secretária de Saúde, Liudmila Nunes, explicou aonde será instalado e como funcionará os monitores cardíacos em caso de necessidade.

“Os 2 monitores cardíacos adquiridos pela a prefeitura através da secretaria de Saúde irá funcionar da seguinte forma, iremos instalar um no centro de especialidades médicas e outro irá ser colocado em uma ambulância de suporte avançado.”. Relatou.

Dr Júnior anunciou as medidas nas redes sociais, veja o anúncio:

Confira as fotos:

 

 

REDAÇÃO DO POLÍTICA PARAHYBA

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …