O Comitê de Crise do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) prorrogou até o dia 29 de maio a suspensão de aulas da instituição por causa da pandemia do novo Coronavírus, que causa a doença covid-19. A proposta foi aprovada por unanimidade após ser apresentada pela Pró-Reitora Mary Roberta, a qual fez um relato do estágio atual da pandemia no país e na Paraíba, onde o número de mortos pela covid-19 supera os 50 casos e os infectados passam de 500 no estado. A reunião foi realizada através de vídeoconferência na manhã desta segunda-feira (27).

A proposta será encaminhada ao Colégio de Dirigentes que se reunirá também através de videoconferência ainda nesta segunda às 14h.

Também nesta segunda, o Comitê do IFPB responsável pelo enfrentamento da disseminação e combate à covid-19 fez o lançamento oficial da campanha IFPB Solidário. Presidida pela Pró-Reitora Mary Roberta Meira Marinho, a reunião foi aberta com os informes sobre as ações que estão sendo realizadas em toda a Instituição relativas ao enfrentamento da pandemia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Programa Empreender PB assina 289 contratos em domicílio

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta segunda-feira (21) até sexta-feira (25), …