Susana Naspolini, repórter do ‘RJTV‘, da Globo, anunciou nas redes sociais nesse domingo (26) que está com coronavírus. A jornalista, que em janeiro deste ano revelou que está com câncer, realizou teste para a Covid-19 na última quarta e o resultado saiu no sábado.

“A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta, peguei o resultado ontem… Estou com coronavírus, mas sem sintomas. Vou aguardar os catorze dias de olho para ver se aparece algum sintoma. Observando e orando muito”, explicou Susana em vídeo na IGTV.

A repórter comentou também que saiu de casa apenas duas vezes desde o início da quarentena: comentou que saiu de casa apenas duas vezes desde o início da quarentena: “Estou trancada em casa. Só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara, me cuidando… Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei”.

Por fim, ela ainda pediu que seus seguidores se cuidem e que orem pela sua saúde. “As orações de vocês sempre me ajudaram muito. Peço orações para que eu continue assintomática. Essa praga desse vírus é sorrateiro, joga baixo. Vamos se cuidar para não dar chance para ele”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…