A Prefeitura de Monteiro deu início ao pagamento da folha do funcionalismo municipal nesta segunda-feira, 27.

Os primeiros a receber os vencimentos foram os pensionistas, inativos e aposentados.  Nesta terça-feira, 28, recebem os profissionais lotados na Secretaria de Saúde. Já na quarta-feira, 29, recebem os funcionários da Secretaria de Educação e por fim, na quinta-feira os demais servidores. Os créditos acontecem sempre após o meio dia.Mesmo em meio à crise em que o país, e mais especificamente o município se encontra, devido à diminuição da arrecadação dos impostos, a prefeita Anna Lorena tem realizado o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, assim como tem honrado o compromisso com os fornecedores.

Além de cumprir estas metas, a prefeita Anna Lorena este mês incluiu na folha de pessoal a gratificação de incentivo aos funcionários  da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

“O equilíbrio financeiro praticado pela administração desde o início da gestão tem garantido o pagamento dentro do mês trabalhado, além das gratificações ao pessoal da saúde, a prefeita implantou anteriormente o pagamento da insalubridade e adicional de periculosidade os profissionais da saúde e infraestrutura. Deste modo estamos enfrentando esta pandemia com nossas finanças em dias”, informou a secretária de Finanças, Rosilda Henrique.

O pagamento da folha de pessoal do funcionalismo Municipal injeta aproximadamente R$ 2,8 milhões na economia do município, aquecendo o comércio local.

Ao anunciar a liberação da folha de pessoal dividido em quatro dias, evitando assim maiores aglomerações, a prefeita Anna Lorena recomendou que os servidores municipais usem seus aplicados para movimentar suas contas bancárias, evitando se deslocarem até as agências.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Programa Empreender PB assina 289 contratos em domicílio

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta segunda-feira (21) até sexta-feira (25), …