O Progressistas está com sua bancada fortalecida na Câmara Municipal de João Pessoa. Concluído o prazo de mudanças de filiação, o partido passou a ter cinco vereadores. A legenda – que já era representada por Eliza Virgínia, Damásio Franca e Helena Holanda – agora também é composta por Mangueira, além do presidente da Casa, João Corujinha.

Após as movimentações, em reunião da executiva do partido, a bancada decidiu por unanimidade conduzir as discussões e votações em unidade. Para isso, durante a sessão, Damásio Franca e Eliza Virgínia foram anunciados, respectivamente, como líder e vice-líder do partido na câmara municipal.

A presidente da legenda em João Pessoa, Vaulene Rodrigues, destacou que o partido vem crescendo significativamente em toda Paraíba e na capital. “O surgimento de uma representação partidária com liderança foi um processo natural. Estamos sintonizados com as principais pautas da cidade e é momento de imprimir no legislativo nossa marca Progressista”, disse.

LÍDER

Damásio Franca é administrador e tem encabeçado importantes trabalhos na câmara, como a criação da frente parlamentar da acessibilidade. Ele está entre os três vereadores mais assíduos da Casa. Por lá, é membro das frentes do empreendedorismo, da educação e da mobilidade urbana. Além disso, é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO).

Para ele, a nova formatação da bancada possibilitará ao partido enriquecer o debate tanto no colegiado de líderes como na câmara. “Porém, nosso trabalho continua da mesma maneira. Vamos votar em projetos que sejam de interesse da cidade, para o melhor de João Pessoa”, concluiu

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…