Em pleno discurso de dificuldades financeiras, onde a Prefeitura tem dito que está movendo forças para não atrapalhar os serviços essenciais da cidade de Prata, diante da pandemia do coronavírus, a mesma Prefeitura gastou, nos primeiros quatro meses de 2020, quase R$ 70 mil (Setenta Mil)  com a locação de veículos. Isso é o que consta no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres).

Com base na tabela FIPE, que lista os carros Zero KM mais baratos à venda no Brasil ordenados por Valor em Reais (R$), podemos dizer  que o valor gasto pela gestão do Antônio da Costa Nóbrega Júnior, popularmente conhecido como Junior de Nôta, com a locação de veículos de luxo nos primeiros meses de 2020, daria para a Prefeitura ter comprado 2 veículos Renault KWID Life 1.0 ( zero quilometro).

Os cidadãos da Prata ao tomar conhecimento destes valores, se mostraram indignados, e já existe um movimento popular que deve nos próximos dias levar à uma Ação Cível Pública perante o Ministério Público do Estado a ser movida contra a atual e desastrosa gestão.

 

O que dizem os citados:

Política Parahyba tentou entrar em contato com a Prefeitura da Prata, mas as ligações não foram atendidas.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidato a vereador de João Pessoa ‘Guga de Jaguaribe’ agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Ba…