Com Requerimento de urgência, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), questionou com fundamento na Constituição do Estado da Paraíba, que seja oficiado o Consórcio Nordeste para que forneça com celeridade as informações necessárias sobre a  compra de aparelhos respiratórios pelo Consórcio  para atender aos estados envolvidos no enfrentamento da COVID-19.

De acordo com requerimento, é de conhecimento de todos que o Consórcio Nordeste adquiriu aparelhos respiratórios para atender aos estados envolvidos no enfrentamento da COVID-19, dentre eles a Paraíba. Na oportunidade, Raniery Paulino questionou e alertou sobre o seu dever de fiscalização.

” Precisamos estar atento e cumprir  o dever de fiscalizar as ações, nos termos preceituados na Constituição do Estado da Paraíba, com isso, e mostrando o respeito ao povo paraibano, apresentamos este requerimento legislativo com o caráter de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA para que seja disponibilizado alguns questionamentos; Quantos aparelhos respiratórios foram comprados pelo Consórcio Nordeste e quantos serão destinados para o Governo do Estado da Paraíba? Qual o valor unitário dos aparelhos respiratórios?  O Governo do Estado da Paraíba já pagou por essa compra? Caso positivo,
qual o valor total dos recursos financeiros repassados? Qual ou quais as empresas responsáveis pela venda do produto e quando será feita a entrega na Paraíba?” questionou Raniery.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…