Com Requerimento de urgência, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), questionou com fundamento na Constituição do Estado da Paraíba, que seja oficiado o Consórcio Nordeste para que forneça com celeridade as informações necessárias sobre a  compra de aparelhos respiratórios pelo Consórcio  para atender aos estados envolvidos no enfrentamento da COVID-19.

De acordo com requerimento, é de conhecimento de todos que o Consórcio Nordeste adquiriu aparelhos respiratórios para atender aos estados envolvidos no enfrentamento da COVID-19, dentre eles a Paraíba. Na oportunidade, Raniery Paulino questionou e alertou sobre o seu dever de fiscalização.

” Precisamos estar atento e cumprir  o dever de fiscalizar as ações, nos termos preceituados na Constituição do Estado da Paraíba, com isso, e mostrando o respeito ao povo paraibano, apresentamos este requerimento legislativo com o caráter de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA para que seja disponibilizado alguns questionamentos; Quantos aparelhos respiratórios foram comprados pelo Consórcio Nordeste e quantos serão destinados para o Governo do Estado da Paraíba? Qual o valor unitário dos aparelhos respiratórios?  O Governo do Estado da Paraíba já pagou por essa compra? Caso positivo,
qual o valor total dos recursos financeiros repassados? Qual ou quais as empresas responsáveis pela venda do produto e quando será feita a entrega na Paraíba?” questionou Raniery.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…