O Fala Juventude, “o programa mais jovem da Rádio Paraibana”, passará a ser exibido em um novo dia da semana, a partir deste mês de maio.

É isso mesmo, após algumas mudanças na programação da Rádio Tabajara FM, o Fala Juventude, que antes ia ao ar nas quintas-feiras, agora fará parte das noites de quarta-feira, no mesmo horário de sempre, a partir das 20h (logo após a Voz do Brasil) até às 21h, na rádio oficial do Governo da Paraíba, na frequência 105,5 FM.

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, por meio de sua Secretaria Executiva de Juventude em parceria com a Empresa Paraibana de Comunicação e a Rádio Tabajara.

O Diretor do Fala Juventude, Wéverton Correia, em entrevista ao Política Parahyba, declarou: “O Fala Juventude agora está em um novo horário, mas trazendo a mesma dinâmica de sempre, com muita informação, descontração, entrevistas, participação e tudo que faz parte do cotidiano das Juventudes. Nosso programa tem sido construído por muitas mãos e veio para ficar; trata-se de uma importante política pública pensada com carinho para as Juventudes da Paraíba, inclusive uma referência em âmbito nacional e a Empresa Paraibana de Comunicação e o Governo do Estado estão de parabéns por saírem na frente com um programa como o nosso, modéstia a parte (risos).”

O diretor do programa ainda acrescentou: “Recentemente, no dia 14 de fevereiro, completamos um ano de vida, em um belo aniversário. O programa tem sido um sucesso. Gostaríamos de agradecer muito, de coração, a Presidente da EPC, a Jornalista Naná Garcez, que recebeu o Fala Juventude com tanta atenção e carinho e que tem dispensado uma simpatia enorme para conosco. A juventude é muito grata pelo importante espaço.”

Por fim, ele ainda fez um convite: “Queremos deixar o convite especial, de toda essa equipe bacana que faz o Fala Juventude, aos nossos ouvintes, principalmente os jovens, aqui da região metropolitana de João Pessoa. Contamos com a sua audiência, agora nas quartas-feiras, onde estaremos juntos (mesmo de casa, em meio a essa pandemia), Denise Miranda, José Fernandes, Rayo Miranda, Rique Peres, Yonah Carvalho e eu, todos coladinhos, no rolê mais legal da semana!”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA OS BENS DECLARADOS: Candidato a prefeito da Prata, Genivaldo Tembório é um dos mais ricos da região do cariri

O candidato a prefeito da prefeito da Prata, Genivaldo Tembório, declarou de bens a justiç…