A Prefeitura Municipal de Monteiro tem buscado agir em todas as frentes quando o assunto é a prevenção ao vírus do COVID-19.

Após reunião realizada com os representantes das agencias bancárias de Monteiro, a prefeita Anna Lorena definiu uma série de ações a fim de colaborar com o término das aglomerações e colaborar para que as instituições prestem um serviço de qualidade para a população dentro das restrições previstas no Decreto que adota medidas de combate ao coronavírus.

Nesta terça-feira 05, a Prefeitura de Monteiro disponibilizou diversas tendas e 800 cadeiras para os clientes da Caixa Econômica, organizando toda a estrutura da fila das pessoas que estão sacando o auxílio emergencial, com uma série de determinações.

Os locais foram demarcados no asfalto respeitando a distância sugerida pela Organização Mundial de Saúde, no trecho da avenida que se estende até o sinal de trânsito ao lado da Justiça Federal.

Equipes de Segurança capacitadas e a Policia Militar estão fiscalizando o respeito à determinação, e equipes de funcionários da Prefeitura Municipal estão de plantão no local, repassando orientações, realizando higienização e à disposição de quem está nas filas e ao final do dia é feita da desinfecção do local por equipes da Vigilância em Saúde.

“É um dos locais na Paraíba que tem a melhor organização na entrega dos benefícios que eu já vi, com toda preocupação com a saúde do público, e com todas as normas sendo cumpridas à risca. Não vi nada igual, em lugar algum”, disse um beneficiário que veio da cidade de Zabelê para sacar o seu auxílio.

Além deste cliente da instituição bancária, diversas outros clientes do município de Monteiro e de cidades vizinhas elogiaram a postura da prefeita Anna Lorena e suas equipes de saúde pelo modo que vem conduzindo a cidade durante a crise da pandemia.

Com as determinações e o trabalho continuo organizado pela gestão municipal desde o início da pandemia, a cidade de Monteiro tem sido modelo em todo o estado e as ações se refletem nos números, levando em consideração que se trata de uma cidade com mais de 33 mil habitantes.

Segundo a prefeita Anna Lorena, a conscientização da população no recolhimento social e o uso de máscara  é de suma importância para o controle do Covid-19 em nosso município.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…