A Comunicação Nacional do PCdoB está buscando inovar no apoio aos pré-candidatos do partido diante da pandemia do novo coronavírus, que exige de todos e todas o isolamento social. Um dos caminhos adotados é a realização de videoconferências para debater estratégias. As oficinas virtuais mobilizam a direção da legenda nos estados e cidades, bem como os pré-candidatos e pré-candidatas a prefeituras e câmaras municipais.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), pré-candidato a prefeitura de Campina Grande, durante a videoconferência, destacou o papel da comunicação na construção de uma terceira via’, fora da polarização familiar que tenta tomar conta do debate público da cidade.

Ele destacou a preocupação com a pandemia, com a quebra do isolamento, e com a possibilidade do estrangulamento do sistema de saúde local. E recebeu sugestões para enfatizar em sua comunicação a lógica de uma comunicação pública e cidadã.

“Vamos utilizar uma comunicação que alcance, principalmente, a parte da população campinense que hoje sofre sem acesso às informações. Vamos dar ao povo a oportunidade de sair da polarização política e dispor de mais um nome. Nome este que já há vários anos tem demonstrado compromisso e trabalho de qualidade. E que pode fazer bem mais pela saúde e economia em períodos como este de pandemia”, afirmou Inácio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidato a vereador de João Pessoa ‘Guga de Jaguaribe’ agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Ba…