O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, revelou que o partido paraibano entrou na prioridade nacional por dispor de 5 deputados estaduais e 6 vereadores em João Pessoa, por isso projeta crescimento partidário nas eleições municipais de 2020.

“Nossa projeção para 2020 é de elegermos 38 prefeitos na Paraíba, além de dezenas de vereadores para pudermos termos um deputado federal em 2022”, declarou Genival.  O deputado Genival Matias lembrou que além dele, o Avante tem os deputados estaduais Tião Gomes, Taciano Diniz, Júnior Araújo e Felipe Leitão.

Na capital, a legenda conta com os vereadores de João Pessoa: Chico do Sindicato, Raíssa Lacerda, Dinho, Professor Gabriel, Tanilson e Renato Martins.

Segundo Genival, como os deputados eleitos pela legenda representam regiões distintas, cada um depositará forças em locais específicos. Genival estima que ao menos 80 candidaturas a prefeito sejam lançadas com chances de vitória em mais de 50% dos municípios.

“O partido está se organizando para lançar entre 70 a 80 candidatos a prefeito, devemos eleger um número acima de 38. Temos cinco deputados, cada um representa uma região diferente, e também teremos candidaturas novas que estão surgindo. Então acredito que o partido vem muito forte para 2020, vamos fazer a diferença”, disse.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…