A pandemia que se instalou no mundo nos últimos meses, fez que surgissem correntes de solidariedade em todo mundo. Em João Pessoa, não foi diferente. Nas últimas semanas, o Instituto Luta pela bem, que oferece a menores carentes uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, estimulando o crescimento pessoal por meio do esporte, distribuiu alimentação e levou a palavra de Deus para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social em João Pessoa.

Em um ato de solidariedade em prol dos que mais precisam,o Instituto Luta Pelo Bem, através do vereador Carlão, está distribuindo alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade na capital.

Durante a quarentena, o grupo que integra o Instituto Luta Pelo Bem abraçou a missão de sair de suas casas, para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, em diversos bairros, tanto com a distribuição de refeições balanceadas, quanto levando a palavra de Deus durante este momento difícil vivido por todo o mundo em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Nesse tempo em que o coronavírus vem tirando vidas, mudando a rotina e dificultando todas as ações sociais, vamos salvar vidas, diminuir o medo e o sofrimento dos mais vulneráveis. Essa grande rede de proteção social não vai parar. Nós vamos aumentar cada vez mais as nossas ações”, garantiu o vereador Carlão, que também é presidente de honra do Instituto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…