O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) destinou R$ 200 mil parte de sua emenda impositiva para o município de Bayeux. A indicação do recurso orçamentário foi atendendo a uma solicitação feita pelo prefeito Berg Lima e os vereadores José Guedes Rolim, conhecido como “Guedes Informática”, e Francineide Barbosa, a França, ambos do PL.

O prefeito explicou que a emenda vai ser usada para a compra de equipamentos, mais especificamente, respiradores que serão usados pelo município durante o enfretamento à Covid-19. Ele disse que a união entre os poderes fortalece as ações.

“Agradeço ao deputado Gervásio Maia pela destinação da emenda impositiva. Essa solicitação foi conjunta entre os vereadores Guedes e França, e da prefeitura. Estamos passando por um momento delicado na saúde pública e um recurso desse vai nos ajudar e contribuir com nossas ações em Bayeux. Os respiradores vão equipar unidade Covid”, explicou o prefeito.

Desde a decretação de pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Bayeux tem implantado ações emergenciais para o combate a doença. Além de orientação, fiscalização e isolamento social, o governo municipal tem equipado unidades e investido em setores que estão diretamente ligados ao enfrentamento à Covid-19.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ruy Carneiro apresenta propostas e defende implantação do conceito de cidade inteligente

A tônica do pré-candidato Ruy Carneiro foi de propostas durante o debate da TV Arapuan, ne…