O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) apresentou, na Câmara Federal, o Projeto de Lei 2532/2020 que estende o auxílio emergencial para categorias de serviços considerados essenciais, a exemplo de saúde, limpeza urbana, segurança pública e farmácias que permanecem exercendo suas atividades, mesmo durante a pandemia do Coronavírus.

”Além de arcar com despesas extras de deslocamento, esses trabalhadores e trabalhadoras estão se expondo à contaminação pelo Cononavírus e colocando suas famílias em risco. Eles têm todo direito a essa ajuda”, afirmou.

Frei Anastácio explicou que enquanto está tudo parado, esses trabalhadores, da limpeza urbana, do setor de saúde, das farmácias, supermercados e várias outras atividades essenciais, mesmo com os filhos em casa, com frota de ônibus reduzida para transporte público, e sofrendo todos os efeitos da crise, precisam sair para trabalhar todos os dias. Precisam ir de toda forma, mesmo sem transporte, sem local para almoçar e com tudo fechado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho destaca potencial do turismo religioso de João Pessoa e se compromete a construir um grande Espaço Gospel

Além de ter um dos litorais mais bonitos do Brasil, João Pessoa guarda alguns dos mais val…