A cidade de Amparo, localizada no cariri paraibano, confirmou 05 casos de covid-19. A informação foi anunciada por meio do boletim epidemiológico.

Dados dos pacientes:

Sexo feminino, 70 anos, residente no município desde o mês de Março, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorada pela secretaria  de saúde.

Sexo Masculino, 57 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.

Sexo Masculino, 52 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.

Sexo masculino, 24 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.

Sexo masculino, 62 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria  saúde.

Observação: Em relação ao número de casos confirmados, o boletim do estado trará apenas um caso confirmado, pois era o único caso até as doze horas da manhã, horário esse que é fechado o boletim do estado, as notificações após esse horário entram no boletim do dia seguinte.

A Secretaria de saúde reforça a importância do Isolamento Social, manter distanciamento, além de medidas gerais de prevenção, como também uso obrigatório de máscaras de acordo com Decreto Estadual n• 40.217.

Veja o boletim:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…