A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar uma sessão solene para homenagear todos os paraibanos vítimas do coronavírus (Covid-19) no estado. A solenidade foi aprovada, por unanimidade, através de um requerimento de autoria do deputado estadual Raniery Paulino (MDB-PB), e deve acontecer no momento em que as atividades voltarem a normalidade, na sede do Legislativo Estadual.

Raniery afirmou que a homenagem será para todas as pessoas que faleceram em decorrência da pandemia, representadas pela a ex-deputada federal e deputada estadual Lúcia Braga, que morreu vítima da Covid-19, no dia 8 de maio deste ano.

“É uma saudação justa, pois em todos os casos não foi possível reunir a família e os amigos no momento do velório e sepultamento, em decorrência das recomendações da vigilância sanitária e do Ministério da Saúde”, ressaltou.

O deputado acrescentou que a propositura, portanto, tem o objetivo de ajudar a todos que ficaram a lidarem melhor com o luto, proporcionando momentos de lembranças e orações.

“Será um momento para que eles se juntem e se unam, toda a família e amigos, para que a tristeza que ficou seja minimizada e a história construída seja recordada”, destacou Raniery.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede arquivamento de denúncia contra Dr.Augusto Valadares

O Promotor Eleitoral de Sumé, Dr. Bruno Leonardo Lins, representante do Ministério Público…