Na manhã deste domingo, o vereador Carlão da Consolação publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece andando na orla de João Pessoa. No vídeo, o vereador critica a atual política de isolamento social que vem sendo praticado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e pelo Governo Estadual como forma preventiva ao novo coronavírus.

Na sua publicação Carlão criticou o governador João Azevedo e o prefeito Luciano Cartaxo e confirmou que esteve presente no ato público realizado no Busto de Tamandaré na manhã deste domingo para pedir a retomada das atividades não essenciais.

“Estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos.”, afirmou o vereador.

O vereador ao final de sua publicação ainda defendeu a aplicação do isolamento vertical na Paraíba, no qual apenas aqueles que pertencem aos grupos de risco da covid-19 fiquem em suas casas e todos mais retomem suas atividades cotidianas de lazer e trabalho.

Veja a publicação do vereador:

View this post on Instagram

Aqui me alongando para cumprir a primeira desobediência civil do dia: CORRER NA PRAIA! Depois entrar na casa que comprei, junto com minha esposa, tomar banho, colocar a camisa verde e amarela, entrar no carro, colocar a gasolina (pagos por mim)… e ir lá no Busto de Tamandaré cumprir a segunda desobediência civil do dia: SAIR NAS RUAS! O governador JA e o prefeito LC estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos. Os idosos e os que possuem comorbidades fiquem em casa e se previnam. Os que não precisam trabalhar fiquem em casa os que precisam trabalhar que lutem. Já deu!

A post shared by Vereador Carlão (@carlaopelobem) on

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…