O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, divulgou, uma lista com mais 457 profissionais de saúde convocados para trabalhar no combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na cidade. A relação com os nomes dos convocados, que vão atuar na rede municipal de urgência e emergência, está disponível para consulta no site do município.

Estão sendo convocados 101 enfermeiros, 180 técnicos de enfermagem, 48 fisioterapeutas, 41 auxiliares de serviços gerais, 33 farmacêuticos, 20 maqueiros, 15 recepcionistas, 14 condutores socorristas e 5 assistentes sociais.

De acordo com a prefeitura, em um chamamento anterior, foram convocados 161 candidatos, mas apenas 41 atenderam aos critérios exigidos pela secretaria municipal de saúde (SMS), como não estar nos grupos de risco para a Covid-19.

Os candidatos devem entregar a documentação exigida no edital do processo seletivo e fazer o exame admissional nas próximas quarta (20) e quinta-feira (21), no Centro Especializado em Reabilitação e Assistência à Saúde do Trabalhador (Cerast), localizado na avenida Dinamérica Alves Correia, 102-214, no bairro de Santa Rosa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Nilvan Ferreira e Pedro Augusto apresentam aos comerciantes projeto de modernização da Feira de Jaguaribe

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, o vice, Major Milanez, e o pré…