A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, atendendo uma reivindicação dos representantes de mais de 50 associações existentes nas comunidades rurais do município, determinou a continuação do que já é considerado o maior programa de Iluminação rural da história do município.

O programa “MAIS LUZ NO CAMPO”, visa suprir a demanda de iluminação pública de todas as residências da zona rural, com a substituição de lâmpadas, soquetes, bocal, relé, luminária, braços de sustentação ou qualquer outro serviço de manutenção necessário.

Na última semana, a equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura esteve fazendo o trabalho de reposição de lâmpadas e colocando luminárias em cinco comunidades, atendendo 52 famílias.

Nas Comunidades da Extrema e Mulungu, foram feitos 11 atendimentos, sob acompanhamento e supervisão da presidente, Dona Francisca. Nas comunidades de Bredos e Riacho Verde, foram realizados serviços de iluminação beneficiando 27 famílias e, na comunidade de Cachoeirinha, foram realizados mais 14 atendimentos, com acompanhamento e supervisão do líder comunitário Gilson, totalizando 52 famílias beneficiadas.

COMO SOLICITAR OS SERVIÇOS

Para ter acesso ao programa, todas as demandas de cada comunidade deverão ser encaminhadas via associação rural, à Secretaria de Agricultura do Município, que inclui na agenda de serviços e já estabelece um prazo médio de início e conclusão dos serviços para cada comunidade. Na data agendada, a equipe de eletricistas é acompanhada pelo presidente da associação rural ou seu representante para comprovação dos serviços realizados.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Comissão conclui votação e aprova por 24 x 0 prosseguimento de impeachment de Witzel

A Comissão do Impeachment da Alerj, que mais cedo atingiu os 13 votos necessários para apr…