Os idosos da Instituição de Longa Permanência Iracema de Azevedo Menezes – “Abrigo de Idosos” foram testados para coronavírus na tarde desta terça-feira, 19.

Com diversas ações voltadas para o combate a disseminação do coronavírus no município, a Prefeitura de Monteiro tem contado com o apoio do Governo do Estado, e uma delas dedicou-se na tarde desta terça-feira aos idosos do “Abrigo” e profissionais que trabalham no local.

Na oportunidade a equipe da saúde realizou testes rápidos em 24 idosos e 16 profissionais na Instituição de Longa Permanência e todos obtiveram resultado negativo para COVID 19.

“Nossas equipes estão trabalhando incansavelmente na conscientização, orientação e também na linha de frente lidando com pacientes e realizando os testes. Este é um momento muito delicado e principalmente para os idosos, por este motivo foi realizada esta ação e graças à Deus todos, incluindo funcionários da instituição, testaram negativo. Vamos continuar a luta e contamos também principalmente com a ajuda da população”, comenta a prefeita Anna Lorena.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA O PRINT: Em Prata, pré-candidato a prefeito é vítima de fake news e aciona justiça para apurar crime

A internet se tornou um dos meios mais utilizados para o acesso à informação nos dias de h…