A prefeita de Monteiro Anna Lorena participou de uma importante reunião remota com gestores municipais que compõem o CISCO – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental.

A reunião teve como prioridade, a aprovação de abertura de um crédito adicional para receber recursos provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto (PL) no valor de R$ 1.052.000,00 (um milhão e cinquenta e dois mil reais) para aquisição de uma perfuratriz que atenderá os 18 municípios consorciados, sendo aprovada por unanimidade.

“Acho fundamental a aquisição desse equipamento para os municípios que fazem parte do nosso consórcio, pois vamos beneficiar muitas pessoas, especialmente os agricultores”, disse Anna Lorena.

“Este ano tivemos a ocorrência de muitas chuvas e estamos com os reservatórios cheios, mas é importante lembrar que não teremos esta realidade por muito tempo, então vamos priorizar a prevenção, através da perfuração de poços, para garantir ainda mais a nossa segurança hídrica”, completou Lorena.

Durante a reunião também foram discutidas ações de combate ao COVID-19 e ficou evidenciado que todos os gestores estão se esforçando ao máximo em cada município no combate à doença e nas outras ações  em prol da população.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Comissão conclui votação e aprova por 24 x 0 prosseguimento de impeachment de Witzel

A Comissão do Impeachment da Alerj, que mais cedo atingiu os 13 votos necessários para apr…