A vereadora Eliza Virgínia (Progressistas), divulgou, a criação de um manifesto pedindo a flexibilização responsável do isolamento social na Paraíba. A parlamentar justificou o ato, informando que muitos paraibanos precisam retornar suas atividades e que já existem pessoas desempregadas, passando necessidade em suas casas. Para ter acesso ao manifesto acesse o link https://bit.ly/Manifesto-Flexibiliza-JA.

“Nós temos que parar e planejar uma volta responsável, com o retorno da economia para a sobrevivência. Como podemos admitir que um supermercado receba centenas de pessoas por dia e uma loja de roupa, por exemplo, que recebe 2 ou 3 clientes, não possa abrir com todos os cuidados. Precisamos voltar gradativamente, com prudência”, disse a vereadora Eliza.

No site, a pessoa interessada em participar do manifesto, deve preencher a ficha online com as seguintes informações: Nome completo, cidade, e-mail, telefone e responde com ‘sim’ ou com ‘não’ a pergunta – “Você aceita assinar o manifesto pela flexibilização responsável do isolamento social?”.

Ainda de acordo com o texto que foi adicionado no site, será construído uma política pública escrita a várias mãos; juristas gabaritados, médicos infectologistas, profissionais da indústria, empresários e é claro, os paraibanos.

Ao fim, será encaminhado um documento oficial para o governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, mostrando que existe uma grande parte da população pedindo pela flexibilização do isolamento. “Quem pede isso não são apenas vozes isoladas, mas exigimos mudanças em sua postura”, disse Eliza.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputado Frei Anastácio repudia intervenção na Convenção do PT “Ricardo Coutinho está querendo se apoderar do PT”

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) disse que repudia com revolta, a intervenção fei…