A Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou, durante sessão remato, vários requerimentos de autoria do Deputado Estadual Dr. Érico. Entre os requerimentos aprovados, destaquem-se o que propõe a distribuição de máscaras reutilizáveis à população cadastrada nos programas assistenciais do governo estadual dos seguintes municípios: Areia de Baraunas, Cacimba de Areia, Cacimbas, Catingueira, Condado, Desterro,Emas, Junco do Seridó, Mas D’água , Malta, Matureia, Passagem, Patos, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Teixeira , Várzea e Vista Serrana .

Além disso, foi também deferido, o requerimento que visa buscar informações sobre o número de profissionais de saúde infectados pela Covid -19 e a que solicita dados a respeito do número de óbitos decorrentes de insuficiência respiratória e pneumonia na Paraíba.

Na mesma sessão, o deputado ainda apresentou projetos na área de mobilidade urbana, como a solicitação por intermédio da Superintendência do DER, da realização do recapeamento asfáltico na PB-275 que liga os municípios de Patos e São José de Espinharas e da PB 323 que perpassa as cidades de Catolé do Rocha a Brejo do Cruz.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…