O prefeito Jefferson Roberto utilizou de suas redes sociais para pôr fim a uma grande dúvida que havia no meio político e em toda a sociedade de São José dos Cordeiros. O gestor confirmou que não será candidato a nenhum cargo eletivo nas eleições deste ano e que concluirá seu mandato com muitas realizações, retornando a confiança da população depositada nas urnas no último pleito.

Jefferson Roberto foi eleito em 2016 com mais de 90% dos votos e realizou um mandato produtivo, dando continuidade ao projeto implantado pelo ex-prefeito Fernando Queiroz e ampliando suas realizações.

O prefeito em sua postagem agradeceu a Deus, a confiança da população, dos vereadores, dos auxiliares, dos parceiros de trabalho, das lideranças políticas municipais, estaduais e federais, de seus familiares (mesmo à distância) e à vice-prefeita Lourdes Dantas que vem dando todo suporte para o desenvolvimento de São José dos Cordeiros e de sua gestão, assim como apoiando-o pessoalmente na missão de gerir o município.

Jefferson Roberto afirmou que está junto com o grupo aliado na escolha do novo nome, que representará a continuidade de um projeto que deu certo e continuará fazendo evoluir o município de São José dos Cordeiros.

 

 

Fonte: De Olho No Cariri

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA O CONTRATO: Vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique tenta justificar o injustificável

Circula nas redes sociais um vídeo gravado pelo atual vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio …