O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou, depois de muito tempo, a protagonizar o cenário político paraibano e voltar os holofotes da imprensa para ele. Em uma live do jovem Patrick Dornelles, militante na causa pela assistência às pessoas com doenças raras, Cássio entrou no assunto política e deixou um recado.

“Depois de 32 anos de mandato vou pra minha cama e durmo tranquilo. Não tem nada no tornozelo que me incomode. Estou em paz com a minha consciência!”.

Na Paraíba vários políticos estão tendo que conviver com coisas que incomodam o tornozelo. O maior exemplo deles é o ex-governador Ricardo Coutinho, que é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Além dele, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, ex-secretários estaduais e até o irmão do ex-governador, Coriolano Coutinho.

Cássio também disse que não tem nenhuma decisão tomada com relação a política partidária, ou seja, sobre possível candidatura a prefeito de Campina Grande, mas que “com ou sem mandato vou continuar fazendo a boa política”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após quatro meses de processo selevivo, REDE confirma Carlos Monteiro como pré-Candidato à Prefeitura de João Pessoa

A Executiva Estadual do Partido REDE Sustentabilidade divulgou o resultado final do Proces…