O ex-senador Cícero Lucena (Progressistas) decide em 15 dias se será candidato à Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Nesta quarta-feira (03), ele afirmou que se tomar a decisão de concorrer ao cargo, será com o objetivo de ‘cuidar da cidade e dos que mais precisam’. Foi a declaração mais objetiva do ex-prefeito sobre as eleições municipais na Capital.

Em entrevista a Arapuan FM, Cícero admitiu que recebeu o convite da direção estadual do Progressistas para disputar o pleito deste ano, e que apesar de ter dito anteriormente que aquele não era momento para discutir o assunto, por causa da pandemia do novo coronavírus, está recebendo ‘convocações’ e que agora é o momento de tomar uma decisão, inclusive porque o calendário eleitoral está mantido.

“Espero que Deus me dê discerimento para que nesses 15 dias eu possa tomar a decisão. Se eventualmente for a decisão de ser candidato, será com o único objetivo de cuidar dessa cidade, daqueles que mais precisam, e também de ter a preocupação de que o futuro de João Pessoa precisa ser respeitado e ser cuidado hoje, porque o amanhã depende das ações, da gestão, da administração que está no dia a dia da nossa cidade, mas sempre com a visão também das questões emergenciais e das projeções futuras”, avaliou.

O ex-prefeito acrescentou, também, que a decisão de ser candidato ou não passará por uma reflexão sobre as possibilidades de contribuir de forma efetiva com o município. “É isso que está pesando na minha decisão; porém, mais do que qualquer coisa, [a decisão] está entregue a Deus”, concluiu.

Mlitante histórico do PSDB, onde esteve filiado de 2001 a 2020 ao lado da família Cunha Lima, Cícero Lucena foi prefeito de João Pessoa entre os anos de 1997 e 2005.  Em 1994, com o afastamento do então governador Ronaldo Cunha Lima para candidatar-se ao Senado, Lucena, que era vice, assumiu o Governo do Estado.  Em 2006, foi eleito para uma cadeira no Senado, seu último cargo público. Ele foi candidato a prefeito da Capital em 2012, mas perdeu

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…