Após ter sido exonerado da Prefeitura de João Pessoa por estar entre os cotados do agrupamento da gestão municipal para disputar o pleito deste ano, o ex-secretário do Desenvolvimento Social da Capital, Diego Tavares, divulgou um vídeo de agradecimento ao Prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e aos colaboradores da pasta.

No material, ele adotou o tom de pré-candidato a prefeito. “Como vocês sabem, nos últimos tempos o meu nome tem sido lembrado como opção para que possa suceder ao Prefeito Luciano Cartaxo à frente da Prefeitura de João Pessoa”, lembrou.

O ex-auxiliar de Cartaxo revelou que teve uma conversa ‘franca e sincera’ com o prefeito de João Pessoa e agradeceu aos servidores que estiveram ao lado dele na secretaria. “A todos de forma geral. Saibam que a experiência que vivi, é mais do que experiência pessoal ou profissional. É experiência de vida”, disse.

Ele fez um agradecimento especial a Luciano Cartaxo, à primeira dama Maísa Cartaxo e ao vice-prefeito Manoel Júnior. “O momento não é de campanha, é de estarmos juntos e unidos, de baixarmos as bandeiras, para que possamos enfrentar esse vírus tão perigoso e invisível”, destacou.

Além de Tavares, os titulares das pastas de Habitação, Socorro Gadelha, de Educação, Edilma Freire e de Planejamento, Daniella Bandeira, solicitaram desincompatibilização dos seus cargos. Assim, eles cumprem uma exigência legal para que estejam aptos a disputar as eleições municipais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…