Pensando no bem estar psicológico das pessoas residentes do município de Cruz do Espírito Santo, o prefeito de Cruz do Espirito Santo, popularmente conhecido como Pedrito, em conjunto com os profissionais da assistência social elaboraram um projeto que visa prestar um suporte emocional nesse momento de crise, com o foco no Plantão psicológico e Aconselhamento psicológico.

O objetivo é oferecer atendimento prestado pelas psicólogas da assistência social Jéssica Constantino (CRP 8483) e Alessandra Dantas (CRP 5177), aos usuários dos serviços e comunidade local que expressam a necessidade de um apoio psicológico de modo emergencial e preventivo.

O serviço é gratuito e funciona às terças-feiras, às quartas-feiras e quintas-feiras, no horário das 08:00h às 16:00h, onde as profissionais atendem as pessoas em horários predeterminados e de modo remoto, fazendo uso de redes sociais e recursos audiovisuais. Para agendar o atendimento basta entrar em contato com as psicólogas: Jéssica Constantino 981816987; Alessandra Dantas 8152-8213;

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça Eleitoral realizará sorteio do Horário Eleitoral gratuito

A Justiça Eleitoral da Paraíba realizará no próximo dia 02/10/2020, às 10h00, na Sala de S…