O governador João Azevêdo Lins Filho confirmou, durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o envio de 21 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Sertão, sendo 16 para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, e cinco para o Hospital Regional de Cajazeiras.

“Nós estamos concluindo a implantação do Plano de Contingência do Estado e preparando cada vez mais o sistema de Saúde para dar as respostas adequadas para a população, por isso que toda a estrutura do governo continua trabalhando nessa direção e esse é o nosso compromisso”, disse.

João Azevêdo informou também que, em breve, estará entregando mais uma unidade hospitalar, que funcionará no antigo Hospital Santa Paula, em João Pessoa. “Neste momento, o hospital será utilizado para o tratamento da Covid-19 e, passada essa fase, nós vamos colocar a maternidade em funcionamento para que possamos construir a nova Frei Damião, cujo projeto está pronto e já está em processo de licitação e com recursos garantidos”, afirmou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…