Mantendo o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Ouro Velho antecipou, mais uma vez, o pagamento do salário de todo o funcionalismo municipal, sendo um das primeiras prefeituras do Brasil a anunciar o pagamento do funcionalismo referente ao mês de Junho.

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão da prefeita, Natália Lira, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É prioridade da gestão manter o compromisso de pagar em dia os salários dos funcionários públicos do município. O pagamento do salário dentro do mês trabalhado valoriza o servidor e movimenta a economia”, declarou Natália Lira.

A antecipação vem como mais uma forma de tranquilizar, trazer segurança e reduzir a preocupação dos servidores com a questão financeira neste momento delicado para economia por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

“Com planejamento financeiro e responsabilidade, a gestão da prefeita Natália Lira consegue manter a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos nossos servidores”, declarou o líder politico Dr.Júnior.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…