O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), lançou, uma plataforma digital para ouvir o povo da Capital. A plataforma chamada ‘Pra JP Funcionar’ tem como objetivo estimular a participação para apresentação das reivindicações. O democrata afirmou que a ferramenta tem como objetivo formatar o plano de metas em cima das propostas que a população escolher. Para acessar basta digitar o endereço eletrônico: raonimendes.com.br/prajpfuncionar

O lançamento aconteceu durante uma live com a participação dos profissionais que estão construindo o plano de metas dessa nova gestão. Foi feito um debate com a participação de jornalistas paraibanos para tratar do plataforma e das ações que Raoni Mendes pretende executar caso seja eleito prefeito de João Pessoa. O deputado federal Efraim Filho (DEM), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e diversas lideranças, participaram da transmissão ao vivo.

Ele destacou que o ‘Pra JP Funcionar’ será uma plataforma segura para que a população possa expor suas ideias com total liberdade e sem nenhum receio de críticas. ” Nossa equipe de plano de metas vai avaliar e selecionar sugestões que vão fazer parte das propostas de campanha que pretendemos apresentar.As propostas de governo será definidas por áreas e elaboradas por profissionais na área em questão”, afirmou Raoni.

Raoni estava acompanhado dos engenheiros Euler Macedo, Stelo Queiroga, Ian Germoglio Barbosa, José Guilherme de Almeida Barbosa; o economista Aléssio Tony Cavalcanti de Almeida; e os empresários Rodrigo Vasconcelos e Ary Vilhena Icó. Ele se colocou a disposição e responder perguntas elaboradas pelos jornalistas Cláudia Carvalho, Joelma Alves, Fábio Augusto e Thiago Moraes.

“A plataforma representa o momento em que estamos vivendo, onde a locomoção por causa da pandemia do coronavírus tem sido difícil, para que a população possa opinar de forma mais rápida. O modelo online tem fortalecido muito, já que a ferramenta foi desenvolvida por toda a equipe e é uma forma para complementar aquilo que já estava sendo construído”, disse Raoni.

“Você escolhe seu bairro, faz seu cadastro e manda sua sugestão dentro do tema de atuação. Ele acredita que a interação promoverá uma diversificação. “É a partir da sua visão e vivência diária, que conseguiremos identificar as falhas e encontrar caminhos para resolver cada uma delas”, ressaltou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…